Saboreando o fruto da felicidade

Fruto da felicidade
Só vamos encontrar bons momentos da vida saboreando o fruto da felicidade, é ele que vai nos trazer momentos de alegria e paz. Muitas vezes deixamos escapar a felicidade por não ter a coragem de agarrar o que desejamos, ou mesmo pela indecisão momentânea, sempre causada pelo medo. Esse medo, quase sempre nos bloqueia e acaba por afastar o saborear da nossa felicidade.

Hoje a felicidade nos espera

Para viver bem é preciso que façamos sublimes os momentos que nos esperam. Que tenhamos sempre coragem de esticar a mão e agarrar com fé a felicidade que tanto desejamos. Medo, saia da frente porque vamos começar o dia atropelando a indecisão, a vergonha tola, a ridícula covardia, por que tudo isso é passado! Saia da frente medo, que hoje a felicidade nos espera!

Plante sementes do amor

Persiga a Felicidade!

Quantas vezes estacionamos a um passo daquilo que mais desejamos!

Quantas vezes chegamos mesmo a esticar a mão na direção daquilo que desgosta, martiriza e amargura a nossa vida!

Quantas vezes ficamos com água na boca, desejando o fruto que mataria a nossa fome e não temos coragem de agarrá-lo com toda a força e mastigar, saborear e saciar nosso apetite de felicidade!

São muitas as vezes em que recusamos aquilo que mais desejamos; em que nos limitamos, reprimimos, frustramos, acovardamos.

Tudo por medo de arriscar, medo de fracassar, medo de quebrar a cara...

Às vezes, medo da rejeição ou medo do que os outros vão pensar. E assim o tempo vai testemunhando o medo a roubar nossas oportunidades, a surrupiar nossas vidas e a zombar de nossa covardia.

Perseguir a felicidade a todo custo 

Persiga a felicidade a todo custoQue acordemos hoje dispostos a cumprir nossa missão mais importante: perseguir a felicidade a todo custo, conscientes de que tudo tem um preço neste mundo.

Que já despertemos conquistando os impagáveis instantes de alegria e prazer com que sonha nosso coração... Pois o que é a vida senão uma soma de momentos?

Façamos sublimes os momentos que nos esperam. Tenhamos a coragem de esticar a mão e agarrar com força o copo de água que saciará a nossa sede.

Medo, saia da frente porque vamos começar o dia atropelando a indecisão, a vergonha tola, a ridícula covardia, por que tudo isso é passado!

Saia da frente medo, que hoje a felicidade nos espera!
E se não for assim, com mais razão ainda, sai da frente!

Por que iremos ao seu encalço. Tudo aquilo que persistimos em fazer, se torna fácil.

Não por que a natureza mude, mas porque nossa capacidade aumenta!
(Spencer W. Kimball)

Colha sempre a felicidade
O fruto sempre age, mas não age no sentido da felicidade para aqueles que o arrancam em causa própria. (C. S. Lewis) 

Abraços e muita paz! 

Saboreando o fruto da felicidade Saboreando o fruto da felicidade Reviewed by Luis Eduardo Pirollo on março 08, 2015 Rating: 5
Nenhum comentário: