Inspire e abra seu coração para a vida

Abra o coração para a vida
Inspire e abra o seu coração para a vida, faça nascer o entusiasmo criador, abra a mente para o novo, pois é nesta estrada que ganhamos experiências de vida e vivemos as aventuras mais importantes da vida. Só assim vamos encontrar sucesso em nossos objetivos.
Nós só sabemos o quão forte somos quando a vida nos obriga a mostrarmos a nossa força. E nesses momentos, podemos nos surpreender com a nossa capacidade de superação. Por isso, nos momentos difíceis da vida, em vez de baixar a cabeça e sentir-se uma vítima do mundo, sinta orgulho de você. Porque você é forte, você é o herói da sua vida, só você pode se salvar!

Abrindo as portas do coração

Quando abrimos as portas do coração, novos espaços surgem, é aí que as mudanças acontecem. Mudanças na rotina, nos hábitos, nos afetos. Essa mudança pode causar medo, ode causar apreensão, mas se você souber transformar um momento de crise, num momento de oportunidades, as mudanças podem ser muito positivas. Abra o seu coração para a mudança, abra a sua mente para o novo!

Experiências de vida

Inspire-se na vida

Todos os caminhos começam com um passo. Mas não é neste passo que começa o caminho do sucesso, é numa ideia. A ideia é sempre o primeiro passo para qualquer realização. Mas não fique focado apenas na conquista, aproveite cada passo do percurso, pois é na estrada que ganhamos experiência e vivemos as aventuras mais importantes da vida.

É no caminho para transformar os nossos sonhos em realidade que encontramos quem nós realmente somos. Por isso, o que conta não é apenas o final da história, mas tudo que vivemos. Esse é o grande sucesso de viver e o grande segredo para ser feliz. Valorize cada um dos lugares por onde você passa, cada uma das pessoas que você conhece e todas as coisas que você faz.

Inspire seu coraçãoVeja a beleza onde as outras pessoas não vêem e lute sempre por coisas boas. Inspire-se na forma como as pessoas vencem os obstáculos e superam as suas imperfeições, não se inspire apenas no que lhe parece perfeito. Inspire-se na maneira como as pessoas vivem, e não apenas em exemplos de sucesso.

A vida é magia e encanto

É preciso preservar a beleza dos nossos corações. Saber olhar com pureza de alma, respirar como se nascêssemos a cada instante, agir na calma e na serenidade.
Cultivar uma flor, mergulhar em águas limpas, ouvir uma melodia, agradecer a vida não deixar que o encanto se dissolva diante do mundo.
Surfar nas ondas do infinito, até que a eternidade e o amor nos envolvam, nos faça vibrar e sentir cada momento.

Sinta em seu coração
Que a cada noite, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma. 

Abraços e muita paz!

Inspire e abra seu coração para a vida Inspire e abra seu coração para a vida Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on março 11, 2015 Rating: 5
2 comentários:
  1. A vida foi feita para ser vivida com coragem e não podemos deixar que ninguém faça isso por nós.Temos que ser livres para caminhar e liberdade é ter coragem de abraçar a própria vida e viver sem medo, sabendo o que se quer. O verdadeiro cristão tem o seu coração em Deus e nas coisas do céu; ele conduz sua vida no amor, na bondade e na verdade, mas com os pés no chão. Liberdade é poder amar, amar a Deus e ao próximo, é caminhar na verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, meu caro amigo Alfeu!!!
      Sim, caro amigo, sem coragem e atitude nada conseguimos, Deus é a Luz, o auxílio e o caminho, mas temos que fazer a nossa parte. Deus sempre nos conduz pelo bom caminho, cabe a nós seguir seus ensinamentos com coragem e otimismo.
      Obrigado caro amigo, tenha um excelente final de semana!!! Abraços e muita paz!!!

      Excluir