A vida vista por um angulo diferente

Tenha o mundo em suas mãos
A arte da vida pode ser muito interessante quando vista por um ângulo diferente do habitual. Com a prática do amor e da humildade podemos criar uma nova vida, ter o mundo em nossas mãos. A cada amanhecer temos uma nova oportunidade de construir coisas boas, novas histórias, novas memórias e novos motivos para sorrir. Mas para receber o novo, é preciso olhar para frente.
É no caminho para transformar os nossos sonhos em realidade que encontramos quem nós realmente somos. Por isso, o que conta não é apenas o final da história, mas tudo que vivemos. Esse é o grande sucesso de viver e o grande segredo para ser feliz. Valorize cada um dos lugares por onde você passa, cada uma das pessoas que você conhece e todas as coisas que você faz.

Proteja a sua felicidade

Nesta vida, muitas coisas vão surgir no seu caminho e você pode ter a certeza que se não proteger a felicidade conquistada, ela vai voar com a primeira rajada de vento que aparece.

Existem coisas que merecem ser defendidas com todas as nossas forças, com cada fôlego, até às últimas circunstâncias.

Não deixe os desencontros e as inconstâncias da vida roubarem a tua alegria de viver. Saiba que tudo vai depender da forma como você enfrenta os desafios.

Encare a vida de forma positiva, com alegria e confiança que nada acontece por acaso e que quem merece será recompensado.

Sabedoria da humildade

Viva sempre com humildade

As pessoas humildes são as mais fortes, porque elas sabem que ainda precisam aprender muito, lutar muito, estudar muito, suar muito para conseguir alcançar o que desejam.

O humilde não se vangloria quando conquista uma vitória, pois ele sabe que fazer isso é deixar a porta aberta para a inveja e para o fracasso.

Viver de forma humilde é a maneira mais sábia de todas, porque a humildade nos ensina a aceitar os altos e baixos da vida, e que na realidade, apesar de todas as diferenças, ninguém é melhor do que ninguém. (Desconheço o autor)

Aposte sempre no hoje

Cada dia que amanhece pode ser o melhor dia da sua vida. Aposte no hoje! Não guarde a sua alegria e as suas expectativas para amanhã. O amanhã pode nunca chegar.

Todos os dias, faça ao menos alguma coisa que você realmente gosta. Viva cada dia como se fosse o primeiro dia de uma viagem fantástica. A vida é hoje, é agora. Seja feliz hoje, sorria hoje, aproveite a vida hoje, seja competente hoje, tenha iniciativa hoje, comece hoje a construir o seus sonhos, e viva a realidade de hoje com entusiasmo.

Ter um bom dia sempre vai depender mais de você do que de qualquer outra pessoa! Cada dia é único, não se perca na rotina, faça de cada dia um dia especial.

Aposte sempre no hoje

A única sabedoria que uma pessoa pode esperar adquirir é a sabedoria da humildade. (Thomas Eliot)

A humildade é a base e o fundamento de todas as virtudes e sem ela não há nenhuma que o seja. (Miguel de Cervantes)

Abraços e muita paz!

A vida vista por um angulo diferente A vida vista por um angulo diferente Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on março 28, 2015 Rating: 5
2 comentários:
  1. Bernadete Lopes Marino · Quem mais comentou · Ensino fundamental
    olá concordo plenamente,a humildade é a chave de um viver bem.Muito obrigado.
    Descurtir · 1 · Responder · Moderado · Publicly Visible · Deixar de seguir a publicação · Ontem às 09:03

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Bernadete Lopes Marino!!!
      Sim, minha querida amiga, esta é a chave da vida.
      Obrigado, fico muito feliz com sua presença, carinho e participação, valeu!!!
      Feliz Páscoa, querida amiga!!!
      Abraços e muita paz!!!

      Excluir