O empenho no objetivo gera a realidade

O empenho é o incentivo da vida
O empenho no objetivo é que gera a realidade, transforma o desejo em fato concreto. O empenho pode vencer o que a força não pode alcançar. A pessoa que consagra suas horas com incansável empenho a honrosos objetivos é a que traça luminosamente e prosperamente o seu caminho ou destino, tudo depende de atitude. Não adianta nada remoer a tristeza e os problemas. O que a força não pode, o engenho o vence. O que não tem remédio, remediado está, não se pode mudar o passado, mas podemos usar das nossas experiências passadas para fazer um presente e um futuro diferentes. Acredite em você, acredite no seu potencial, tenha motivação e empenho em seus objetivos e acredite na vida próspera.

O empenho é o incentivo que precisamos.

Não espere o incentivo de ninguém para prosseguir em busca daquilo que você quer. Não espere o reconhecimento de ninguém para se sentir satisfeito pelo seu trabalho. Só vale a pena fazer algo, se for para se sentir feliz e realizado e não porque espera os aplausos dos outros. A força e a vontade estão dentro de você, anime-se!
É com empenho que se alcança
Você é responsável pela sua vida, você pode não controlar tudo que acontece, mas pode controlar a maneira como reage aos acontecimentos. Tenha paciência e continue fazendo o seu trabalho da melhor maneira que puder. Acredite em você e nos seus sonhos e não desista. A recompensa virá!
Pense positivo, trabalhe duro, e tenha atitude. O melhor incentivo para continuar lutando é pensar na satisfação de ter o seu sonho realizado.
Seja positivo. Nada de bom acontece na vida de uma pessoa que só cultiva a negatividade.

O desejo de conquistar.

O desejo de conquistar é realmente muito natural e comum; e, sempre que os homens conseguem satisfazê-lo, são louvados. Tendo o príncipe necessidade de saber usar bem a natureza do animal, deve escolher a raposa e o leão, pois o leão não sabe se defender das armadilhas e a raposa não sabe se defender da força bruta dos lobos. Portanto é preciso ser raposa, para conhecer as armadilhas e leão, para aterrorizar os lobos.
Os homens prudentes sabem sempre tirar proveito dos atos a que a necessidade os constrangeu. (Maquiavel)

É preciso incentivo para realizar

É preciso reagir para vencer.

Há momentos em nossas vidas que nos sentimos pequenos, fracos, inseguros e incapazes de reagir e vencer algumas dificuldades que vivemos. Já aconteceu isso com você? Mas quando paramos um pouco e olhamos para “dentro de nós”, percebemos quantos obstáculos, quantas barreiras, quantos nãos, quantos momentos difíceis já vencemos. Percebemos a força, a capacidade, o poder que existe dentro de nós. Então, percebemos que escondido atrás deste gigante chamado medo, chamado dúvidas e incapacidade que acreditamos ter, está a nossa capacidade de vencer. Quando fazemos esse momento de reflexão da nossa capacidade, das nossas conquistas, dos momentos difíceis que já vivemos e vencemos, fica muito mais fácil enfrentar o momento atual, pois percebemos que é apenas mais um que será vencido. Percebemos que os gigantes somos nós que já vencemos tantos outros problemas e não vai ser o problema atual que vai nos derrotar.
Portanto: quando se sentir incapaz, se sentir inferiorizado, pare por um instante e faça um momento de reflexão. Coloque em uma folha de papel o maior numero de situações difíceis que você já venceu, veja o que você fez para vencer, de quem você recebeu ajuda e como se sentiu após a vitória. Você vai perceber que será capaz de vencer mais esse obstáculo. Não perca tempo pensando no problema, quanto mais você gasta seu tempo pensando no problema, maior ele fica. Pense na solução, gaste seu tempo com a solução, imagine o prazer, a alegria que você vai sentir e o orgulho que vai causar nas pessoas que te amam ao ver você vitorioso. Lembre-se: Você pode vencer mais essa! Quando conquistar a vitória. Convide as pessoas que você ama para comemorar mais essa conquista. Lembre-se: Você pode vencer! (Nestor de Almeida)

No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz. (Ayrton Senna)

O espírito precisa de metas

O homem que consagra suas horas com infatigável empenho a honrosos objetivos, traça luminosamente o seu destino. (Edward Kong)

Abraços e muita paz!

O empenho no objetivo gera a realidade O empenho no objetivo gera a realidade Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on janeiro 28, 2015 Rating: 5
2 comentários:
  1. Estamos sentindo muito sua ausencia , com seus preciosos links de seu blog
    em:
    http://www.edihitt.com/
    Reapareça, bombando!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida miga Edilene!!!
      Saudade, querida amiga, adorei ver você por aqui!
      Minha querida amiga, minhas postagens não estavam sendo bem aceitas pelas pessoas do edihitt, aliás, ninguém via, estavam sempre lá na rabeira... rsrsrsrs... :(
      Mas continuo firme lá no agregador de sites blogs links e banner... :))
      Minha amiga, vou tentar novamente.
      Tenha um domingo maravilhoso e abençoado!!!
      Beijos e muita paz!!!

      Excluir