Pessoas que tornam a vida mais bela

Pessoas especiais
As pessoas que tornam a vida mais bela são pessoas especiais, pessoas que sabem dividir seu tempo com os outros. As pessoas especiais são aquelas que superam todas as crises e fracassos num aperto de mão e num abraço. São pessoas que chamamos de amigos verdadeiros e eternos, são pessoas especiais que nos acompanham pela vida, são as testemunhas vivas de nossas vidas, são fragmentos de nossas histórias. São aquelas que passam por nossas vidas deixando sua marca, aquelas que realmente fazem a diferença, aquelas que realmente tornam a vida mais bela...
Pessoa especial é uma joia, um tesouro que devemos guardar no precioso cofre chamado coração.

As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de dividir suas vidas com os outros. Elas são honestas nas atitudes, são sinceras e compassivas, e sempre dão por certo que o amor é parte de tudo.
As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de se doar aos outros, e de ajudá-los com as mudanças que surgem em seus caminhos.
Habilidade de dividir e amarElas não têm medo de serem vulneráveis; elas acreditam que são únicas e têm orgulho em ser quem são.
As pessoas especiais são aquelas que se permitem os prazeres de estar próximo aos outros e importar-se com a felicidade deles.
Elas vieram para entender que o amor é o que faz a diferença na vida. As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida bela. (Marcio Boaventura)

Há gente que se torna tão especial em nossas vidas, que nem a distância, nem a poeira do tempo é capaz de afastá-la de dentro da gente.
É gente que entra sem pedir licença, cativa nosso afeto e faz morada permanente em nosso coração.
Gente que se faz presente sempre, pelo simples fato de saber que é amado sem restrições...
Que sabe que o amor vai muito além de qualquer barreira ou preconceito.
Que sabe aceitar os defeitos e falhas sem criticar, porque compreende que perfeição não existe, exceto a de amar incondicionalmente sem perguntas...
Apenas amar!...
É esse tipo de gente que fazem meus dias valerem à pena!...
Que me roubam sorrisos e dividem gargalhadas e mesmo quando longe se fazem presente.
É gente que senta ao lado do meu coração em cada por de sol que aprecio, que vem no cheiro da maresia que inspiro ou de carona no assobio do vento...
Gente que dá saudades...
Gente que sabe Amar como Gente!... (Tânia L Camargo)

Amizade eterna

Diz o poeta: "Amigos são testemunhas vivas de nossas vidas". São fragmentos de nossa história, e em cada lembrança de um rosto amigo podemos recordar um momento de nosso passado, e amigos são muito mais do que momentos, são alianças que fazemos pela eternidade, mesmo que a amizade seja passageira, que dure apenas um contrato de trabalho, um período escolar ou as férias de verão, ainda assim, fica uma marca indelével na alma, ou, como dizia o próprio Milan Kundera, escritor tcheco, a insustentável leveza da amizade fica pairando sobre nossas lembranças.
Um amigo empresta sentimentos, doa carinho, atenção, gestos que ficam como fotografias arquivadas em nosso interior, e basta um gesto, uma voz, um perfume no ar, uma música, um cheiro de lenha queimada ou de terra molhada e já estamos recordando um amigo.
Quem tem amigos pode se dizer feliz, realizado, quem é amigo de alguém tem prazer em viver, em servir, em ter a companhia de quem transmite algo maior que o próprio amor, alias, a amizade é a essência do amor, é a base segura que leva duas pessoas, mesmo distantes se comunicarem, transmitirem conforto e até carinho mesmo com o oceano a separá-los.
Todo amigo é uma joia, um tesouro que devemos guardar no precioso cofre chamado coração. (Paulo Roberto Gaefke)

A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro. (Platão)

Amizade, predisposição recíproca

A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz. (George Eliot)

Abraços e muita paz!

Pessoas que tornam a vida mais bela Pessoas que tornam a vida mais bela Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on dezembro 19, 2014 Rating: 5
Nenhum comentário: