Agir é o que traz o sucesso na vida

Agir, o sucesso da vida
Agir é o que traz o sucesso na vida de cada ser. Não basta apenas pensar, sonhar e acreditar, tudo isso ajuda muito, mas é preciso tomar uma decisão e agir, o sucesso está justamente no agir. Para alcançarmos uma vida significativa e gloriosa é preciso da ação. Não deixe que o mundo te empurre pela vida, aja sempre que for preciso, pois a diferença está sempre na atitude, neste caso o agir é a inteligência verdadeira.

Os homens distinguem-se entre si também neste caso: alguns primeiro pensam, depois falam e, em seguida, agem; outros, ao contrário, primeiro falam, depois agem e, por fim, pensam. (Leon Tolstoi)
Aja antes de falar e, portanto, fale de acordo com os seus atos. (Confúcio)
Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali? (Fernando Pessoa)
Portanto, é preciso agir e construir o seu castelo.

Os melhores jogadores desfrutam do jogo. Os melhores músicos têm amor pela música. As pessoas que chegam mais longe apreciam a conquista. Você vê algum padrão nisso?
Seja lá o que você tiver que fazer para alcançar o sucesso, encontre a maneira de tornar isso uma tarefa prazerosa. Você pode fazer o que gosta, ou gostar do que faz. Dá na mesma. O que importa é a parte do “fazer”. Agir é o que traz sucesso.
A chave é vocêSim, você pode lutar contra seus próprios desejos, sentir-se frustrado e, no final, alcançar seu objetivo. Mas por que tem de ser assim? Você terá uma qualidade de vida muito melhor se desfrutar das coisas que lhe trazem sucesso.
As pessoas em boa forma física apreciam frutas, vegetais e exercícios físicos regulares tanto quanto as pessoas com excesso de peso apreciam uma pizza em frente à TV. A diferença não está na comida ou na atividade; a diferença está na atitude.
Você tem total controle sobre o que gosta e o que não gosta. As coisas de que você gosta são aquelas das quais você mesmo se condicionou a gostar. E você tem o poder de mudar isso. (Jorge Bandeira)

No espaço de um pensamento cabe uma vida, no espaço de um sonho, todos os desejos.
O amor, o ódio, a dor, o pesar, a alegria, todos passam pelas nossas vidas, e a nossa resposta para cada momento, depende do nosso estado de espírito.
Na alegria, o tempo é fardo leve, parece que voa, é encantamento.
Faça a sua escolha!
Não deixe que o mundo te empurre nada.
O caminho, o curso, o amor, os amigos, os livros, as músicas, as direções, tudo deve estar nas suas mãos.
E quando sentir-se perdido, ouça DEUS, que habita em você.
DEUS é todo o sentido e toda boa resposta.
Em tudo resta uma esperança, o dia, a noite e a própria vida, são como você, uma eterna criança.
Vivendo como aprendiz, lutando para ser feliz.
Não dramatize demais as situações, viva cada momento com os olhos focados em DEUS, pois tudo passa, tudo passará! (Paulo Roberto Gaefke)

Leia também: Poder de decisão e construção da vida

Agir promove o sucesso
Agir não garante que as coisas melhorem, mas para que as coisas melhorem, você tem que agir. 

Abraços e muita paz!

Agir é o que traz o sucesso na vida Agir é o que traz o sucesso na vida Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on outubro 26, 2014 Rating: 5
4 comentários:
  1. Loris Elza Pinheiro · Escola Estadual De Ensino Médio e Técnico Gomes Cardim
    Concordo, é preciso estar em movimento, positivo para que esta energia volte positiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida amiga Loris Elza!!!
      Verdade, não basta ter vontade, é preciso agir, só a ação produz.
      Obrigado, minha amiga, fico muito feliz com sua presença, comentário, apoio e carinho, valeu!
      Tenha uma semana maravilhosa e abençoada!
      Abraços e muita paz!!!

      Excluir
  2. Eloiza Martins De Oliveira Miranda · Quem mais comentou · Faculdade "Auxilium" de Filosofia, Ciências e Letras de Lins
    Precisamos viver de acordo com nossos pensamentos, atitudes. É preciso ação, agir positivamente... Viver com os olhos focados em Deus...isto é maravilhoso, quero viver sempre assim. Muita paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida amiga Eloiza Martins De Oliveira Miranda!!!
      Certamente, minha querida amiga, é preciso agir, só a ação produz. Agir sempre com os olhos focados em Deus, este é o verdadeiro caminho.
      Obrigado, minha querida amiga, fico muito feliz com sua participação, com seu comentário, com seu apoio e carinho de sempre, valeu!
      Tenha uma semana maravilhosa e abençoada!!!
      Abraços e muita paz para você também!!!

      Excluir