Sonhos são mais fortes que todos os fatos

Sonhos e renovação
Os sonhos sempre serão mais fortes que todos os fatos, pois o amanhã é um grande mistério, sempre será uma nova vida.
Recomeçar é dar nova chance a si mesmo, é renascer para a vida a cada dia, é renovar as esperanças.

Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante: acreditar em você de novo. (Gaefke)

Mesmo que o hoje te dê um não, lembre-se que há um amanhã melhor, a certeza de que os nossos caminhos devemos traçar ao lado de quem nos ama; com amor, paz, confiança e felicidade, é a base para se recomeçar.
Um recomeço, pra pensar no que fazer agora, acreditando em si mesmo, na busca do que será prioridade daqui pra frente. Planos? Pra que os fizemos, já que o amanhã é mistério? A qualquer momento pode ser tempo, de revisar os conceitos e ações, e concluir, que tudo aquilo que você viveu marcou, porém não foi suficiente pra que continuasse.
As lembranças passadas ficam, tudo que vivemos era pra ser vivido, o destino é como um livro do qual nós somos os autores, ele não vêm pronto, antes de nascermos ele está em branco, ao nascermos introduzimos as primeiras passagens, um começo, com o tempo através das escolhas vamos escrevendo-o página por página, rabiscadas, rasgadas ou marcadas, onde encontramos obstáculos onde indicarão a melhor hora pra recomeçar, nos últimos dias de vida concluiremos, e no final deixamos nossas historias marcadas no coração daqueles, que sempre farão parte de nossa história, onde quer que estejam.

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo. (Carlos Drummond de Andrade)

Jamais desista daquilo que você realmente quer fazer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui todos os fatos. (H. Jackson Brown)

Levantar voo

Abraços e muita paz!
Sonhos são mais fortes que todos os fatos Sonhos são mais fortes que todos os fatos Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on junho 22, 2014 Rating: 5
2 comentários:
  1. Eloiza Martins De Oliveira Miranda · Quem mais comentou · Faculdade "Auxilium" de Filosofia, Ciências e Letras de Lins
    Vamos sonhar, sim, com dias melhores em todos os sentidos, para nós e para Comunidade Universal!! Tenhamos em mente, sempre, que o Bem e o Amor são Determinismo de DEUS!! Tenha uma caminhada Iluminada sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida amiga Eloiza Martins De Oliveira Miranda!!!
      Sim, minha querida amiga, vamos lutar em benefício de todos, é esta a nossa primordial tarefa neste mundo. Que o bem e o amor façam parte da vida de todos os seres.
      Obrigado, minha querida amiga, tenha também uma caminhada muito iluminada. Fico feliz com sua presença, apoio e carinho, valeu!!!
      Tenha uma ótima e abençoada noite!!!
      Abraços com carinho e muita paz!!!

      Excluir