Encontre a sua luz e mude a sua vida

Mude sua vida
Encontre a sua luz interior, faça com que ela brilhe muito, isto vai mudar a sua vida. Não encontre defeitos ou dificuldades, encontre soluções, mude a si mesmo antes de querer mudar o mundo. No meio da confusão, encontre a simplicidade. Na discórdia, encontre a harmonia. Não encontre fraquezas, procure virtudes. Procure sempre agir com amor no coração, ele é a maior luz da vida.

Descubra sua própria luz, ou passará o resto da vida sendo um pálido reflexo da luz alheia.
Um Guerreiro da Luz não tem pressa para nada na vida. O tempo trabalhara a seu favor sempre, se ele conseguir dominar a própria impaciência. Andando cada vez mais devagar, ele nota a firmeza de seus passos. Sabe que, como todos no mundo, que participa de um momento decisivo para a história, e precisa mudar a si mesmo antes de querer mudar o mundo. Como disse Lanza Del Vasto, "uma revolução precisa de tempo para se instalar". Pouco a pouco, o guerreiro muda sua vida e vai percebendo as diferenças.
Gradualmente, enfrenta desafios maiores, que requerem mais esforço. Um guerreiro da Luz não pode ter pressa para conseguir o que deseja. Ele não pode colher o fruto enquanto ainda está verde. Por isso, ele espera o seu tempo. (Paulo Coelho)

Que cada um desempenhe a sua parte em tudo que encontre para fazer, porém sem escravizar a alma. (Texto Hindu)

Luz é vida

Abraços e muita paz! 
Encontre a sua luz e mude a sua vida Encontre a sua luz e mude a sua vida Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on junho 21, 2014 Rating: 5
Um comentário:
  1. Um guerreiro da Luz não pode ter pressa para conseguir o que deseja. Ele não pode colher o fruto enquanto ainda está verde. Por isso, ele espera o seu tempo.

    ResponderExcluir