Escolha o amor como primeira opção de vida

Escolha o amor como primeira opção de vida
Devemos sempre escolher o amor como primeira opção de vida, ele é um sentimento sublime, o maior de todos os mandamentos, é um dom que abre portas, protege a alma e trás uma sensação de bem estar e de paz interior. Doando amor estaremos contribuindo para um mundo melhor e mais humano para todos, pois o amor é a essência da vida, foi isso que nos ensinou Jesus Cristo. Tudo que fazemos deve estar pleno de amor.

Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências. 
Amor é a essência da vidaO amor é o único mandamento. Se não houver amor, nem mesmo os Dez Mandamentos ajudarão em alguma coisa. Os Dez Mandamentos não são necessários, eles só são necessários porque você não está pronto para cumprir o primeiro e único mandamento. Eles são apenas substitutos fracos para o único mandamento: o amor.
Relacionamento significa algo completo, acabado, fechado. O amor nunca é um relacionamento: amor é relacionar-se - é sempre um rio fluindo, interminável. (Osho)

Dentre as possibilidades de se viver, inclua o amor como primeira opção, pois o amor é um dom que abre portas, protege a alma dos revezes do mundo, e traz a sensação de bem estar total.
Lógico que estou falando do amor Universal, desse que desprendidamente nós doamos, quando só pensamos em ajudar alguém, principalmente se esse alguém for um desconhecido... 
O amor é essência da vida plenaEsse amor é o que provoca a paz interior, que acaba nos colocando de bem com a vida, e nos permite viver plenamente, pois só é capaz de amar verdadeiramente, quem se liberta de si mesmo, quem oferece liberdade ao próximo, e acaba prendendo com laços eternos, laços de puro encantamento e valor, coisas que só esse sentimento pode oferecer, coisas do amor...

Todo mundo é capaz de se lembrar de um momento, que é universal, comum a todos, talvez da primeira infância, no qual desejou amar a tudo e a todos - seu pai, sua mãe, seus irmãos, os maus, os bons, um cão, um gato, a grama, e quis que todo mundo se sentisse bem, que todo mundo se sentisse feliz; mais ainda quando quis fazer algo de especial para que todos se sentissem felizes, que mesmo com seu sacrifício pessoal, mesmo dando sua vida para que todos pudessem se sentir felizes e alegres. Este sentimento é o Sentimento do Amor, e é preciso voltar a ele, pois ele é a vida de cada um de nós.
"Tudo que você faz deve estar pleno de AMOR"
(Paulo Coelho)

Amor é vida, ama sempre!
Ama sempre. E quando estiveres a ponto de descrer do
poder do Amor, lembra-te do Cristo. (Chico Xavier)

Abraços e muita paz! 

Escolha o amor como primeira opção de vida Escolha o amor como primeira opção de vida Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on fevereiro 15, 2014 Rating: 5
Nenhum comentário: