Persistir é o caminho para obter êxito

Persistir é o caminho para obter êxito
Persistir é o caminho para se obter êxito na vida, é manter seus objetivos sempre em foco, sem abrir mão da lisura, honestidade, ética e justiça.

Para mim, é muito melhor compreender o universo como ele realmente é do que persistir no engano, por mais satisfatório e tranquilizador que possa parecer. (Carl Sagan)
Perseverar... É não desistir, é insistir mesmo que tudo seja contrário.
Só persevera quem tem fé, só tem fé quem tem Deus e quem tem Deus não luta sozinho.
É atitude de forte, de corajoso e determinado, porque leva no coração a certeza de que por mais difícil que seja a situação, se perseverar Deus honrará e fará vencedor. (Yla Fernandes) 

Persistir para vencerO ato de persistir é uma das condições da vitória. Muitas vezes, a vida mede a nossa fé opondo-nos a resistência. Os obstáculos fazem parte da nossa caminhada e render-se a eles demonstra fraqueza.
Não há na história da humanidade, um grande homem sequer que não tenha tido uma fé inquebrantável. Somente por meio da persistência e do bom ânimo conseguimos tornar realidade nossos mais ousados sonhos.
Quando se tem certeza interior de que estamos no caminho certo, nada, nem ninguém, pode ser mais forte que nós mesmos. Possuímos uma força poderosa, capaz de perseverar e conseguir tudo, bastando acreditar firmemente que, mesmo difícil, jamais será impossível. Alias, “o impossível é o possível que nunca foi tentado”. 
Perseverar para chegar ao objetivoChega quem caminha. Então caminhe com determinação, jamais duvidando da sua capacidade de vencer. Você pode se acreditar que pode. Todos nós, quando bem intencionados, somos merecedores de uma vida nova. E, para tanto, necessário se faz uma ação contínua e persistente no sentido de tornar nossa vida mais próspera e feliz.
Sem esforço não existe vitória.
Persista hoje e sempre.
Persista mais e muito.
E lembre-se.
“Um mundo melhor começa em você”.
(Charles Chaplin)

"Vencer não é competir com o outro. É derrotar os seus inimigos interiores. É a própria realização do ser."

Um herói é um indivíduo comum que encontra a força para perseverar e resistir apesar dos obstáculos devastadores. (Christopher Reeve)

Persistência, talento e vontade
 Quem tiver talento e vontade, obterá o êxito na medida que lhe corresponda. Porém, apenas se persistir naquilo que faz.
(Isaac Asimov)

Abraços e muita paz!

Persistir é o caminho para obter êxito Persistir é o caminho para obter êxito Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on janeiro 25, 2014 Rating: 5
6 comentários:
  1. Olá Luís Eduardo Pirollo,
    Quando se tem certeza interior de que estamos no caminho certo, nada, nem ninguém, podem ser mais forte que nós mesmos. Possuímos uma força poderosa, capaz de perseverar e conseguir tudo, bastando acreditar firmemente que, mesmo difícil, jamais será impossível. Chega quem caminha. Então caminhe com determinação, jamais duvidando da sua capacidade de vencer. Você pode acreditar que pode. Todos nós, quando bem intencionados, somos merecedores de uma vida nova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu caro amigo Alfeu!!!
      Certamente, meu caro amigo, Charles Chaplin nos deixou um grande legado de aprendizados e um deles é justamente perseverar sempre, caminhar com determinação e vontade, só assim vamos conseguir vencer na vida, vamos alcançar uma vida mais próspera e feliz.
      Obrigado meu caro amigo, fico muito feliz com sua presença, com seu comentário, com seu apoio e com o carinho de sempre, valeu!!!
      Tenha uma excelente e abençoada semana!!!
      Grande abraço e muita paz!!!

      Excluir
  2. Edyane Lima · Nova fapi
    LINDAS PALAVRAS
    Descurtir · 1 · Responder · Moderado · Publicly Visible · Deixar de seguir a publicação · há 10 horas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga Edyane Lima!!!
      Obrigado, minha amiga, que bom que gostou do texto, fico muito feliz com sua presença, comentário, apoio e carinho, valeu!!!
      Tenha um maravilhoso e abençoado final de semana!!!
      Abraços e muita paz!!!

      Excluir
    2. Quem não pervera, jamais atinge seus objetivos. Perseverar é abrir mão do comodismo. Tenha fé, perseverando sempre, com a graça de Deus!
      Acredite!

      Excluir
    3. Boa noite!!!
      Verdade, sem trabalho nada conseguimos, é preciso perseverar sempre em busca de nossos objetivos. Que Deus nos auxilie neste caminho!!!
      Obrigado, fico muito feliz com sua presença e participação, valeu!!!
      Tenha um excelente e abençoado final de semana!!!
      Abraços e muita paz!!!

      Excluir