Natal é um momento fantástico da vida

Feliz Natal!
Feliz Natal!
Natal é um momento fantástico e sublime da vida, um momento em que apagamos todas as diferenças e divergências e deixamos aflorar os bons sentimentos, um momento de paz e amor propício para unirmos forças no sentido de um mundo melhor e mais justo para todos, esse é o verdadeiro espírito natalino, esse é o ensinamento que nos deixou o grande mestre Jesus Cristo.

Cada ano que se passa... Cada pequeno instante do Natal... Cada pensamento que temos sobre a importância dessa época ficam marcados em nossos corações.
Os amigos, a família, as pessoas que realmente importam para nós, são o verdadeiro sentido da felicidade e da emoção que sentimos ao comemorar uma data tão importante e sublime!
É tempo de acreditar no Amor!
No Natal o que realmente importa são os sentimentos que brotam no coração de cada um e entre esses sentimentos estão o da amizade, compaixão, caridade, fraternidade e do amor.

Feliz Natal!Que haja para todos os seres na Terra: a paz, a serenidade, o entendimento, a brandura, a união, a sabedoria, o discernimento, o equilíbrio, a temperança, os dons e os talentos multiplicados, a expressão, a inspiração, as redobradas forças, as renovadas esperanças, a fé que remove montanhas, a confiança nos desígnios do Pai, o alívio, a cura, a consolação, a reabilitação, a graça, o santo labor, o santo lazer, o santo repouso, a meta, o ideal, o propósito, o projeto edificante, a alegria, o bom ânimo, a leveza, a ternura, a simplicidade, a retidão, o divino suprimento para o corpo e para a alma, o mérito, o valor, a justiça dos inocentes, os caminhos abertos, livres, floridos e ensolarados, a verdade que liberta, a prece, o louvor sincero, a gratidão, o cálice de transbordante Amor, dado, partilhado, vivenciado a resposta, a solução, a chance, a oportunidade, o êxito, a vitória, o triunfo, a realização merecida, a caridade, o perdão, a fraternidade, a solidariedade, a amizade sincera, o apoio mútuo, a integração, a proteção divina, a orientação, os ecos amorosos, as ressonâncias angelicais, as surpresas felizes, a delicadeza, a flexibilidade, a diplomacia, a ética, a essencialidade, os tesouros imperecíveis, o progresso, a prosperidade, a saúde, o otimismo, a determinação e as escolhas corretas...
Enfim, paz para todos!
Luz para todos!

Feliz Natal para todos!

Felicidade a todos!
Boas Festas!

Abraço e muita paz!!!

Natal é um momento fantástico da vida Natal é um momento fantástico da vida Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on dezembro 17, 2013 Rating: 5
10 comentários:
  1. Du querido,
    Vim desejar um Natal amoroso e solidário para você, sua família e seus leitores.
    Aproveito para agradecer as travessias e o apoio ao Travessia.
    Desejo a ti muita Paz, Luz, Saúde e Felicidade.
    Grande beijo.
    Fui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida amiga Beth!!!
      Obrigado, minha querida amiga, fico muito feliz com sua presença, com seus lindos votos e com seu carinho de sempre, valeu mesmo!!!
      Também lhe desejo um Natal amoroso e solidário, extensivo a todois os seus familiares e amigos leitores!!!
      Também lhe agradeço pelo apoio, amizade e carinho de sempre!!!
      Que Jesus lhe traga muita Paz, Luz, Saúde e Felicidade!!!
      Grande beijo e boas festas!!!

      Excluir
  2. Olááááá querido amigo Luis!!
    Que artigo maravilhoso, lindo, reconfortante, sobre o Natal!!!
    Estou até agora catalogando e refletindo em cada palavra linda que depositou na árvore!
    São tantas, tão poderosas e positivas, que acabei me perdendo na conta amigo...rsrsrs

    Só você mesmo, para recolher e depositar em um artigo, todas as palavras mais lindas no mundo para poder comemorar a chegada do Menino Jesus!!
    Concordo totalmente contigo Luis, que nesta época parece que tudo transforma-se em um belo sonho de amor e paz!
    As pessoas estão com os corações mais "amaciados", mais doce, creio que tocados pelo espírito de natal que as invade e transforma seus gestos em momentos bonitos!

    Aproveito também para agradecer todo o carinho e o amor que depositou em mim neste ano amigo!
    Você não me deixou em 2013, continuou comigo com força e com fé e sempre me apoiou incondicionalmente!!!
    Sou muito grata por ter um amigo como você, raro, inconfundível, com um coração tão grande que não cabe dentro de si!!! :)))
    Tenha um Natal maravilhoso, com muito amor em família e a todos que ama!!
    E um LINDO E RECONFORTANTE INÍCIO DE ANO!!
    Em 2014 estaremos mais juntos do que nunca amigo!! Podes crerrr!!!!! :)))) rsrs
    Abraços com carinho e uma grande e feliz semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááááááá minha querida e adorável amiga Adriana Helena!!!
      Que bom que gostou do artigo querida amiga, fico muito feliz com sua presença nesta pequena lembrança natalina e com o seu carinho de sempre, valeu mesmo!!! :)
      Verdade, minha querida amiga, neste tempo de Jesus as pessoas transformam-se, deixam aflorar os bons sentimentos em seus corações, ficam com o coração mais doce e livre dos vícios da maldade. Que este espírito Natalino se prolongue por todo o ano que vem chegando e traga mais paz e amor para todos.
      Também agradeço muito por ter uma amiga como você, sempre tão carinhosa e atenciosa, sempre transmitindo muita alegria e paz, uma amiga ímpar! :)))
      Que nossa bela amizade fortaleça-se a cada dia, nos mantenha juntos por todo o novo ano e estenda-se por toda a eternidade.
      Obrigado, querida amiga, tenha também um lindo, feliz e abençoado Natal junto de sua família e de todos que ama!!!
      Também desejo-lhe um lindo, reconfortante e próspero início de ano!!!
      Abraços com carinho, muita paz e uma linda semana para você também!!! :)))))

      Excluir
  3. Olá amigo Luis Eduardo
    Você sempre nos oferecendo textos soberbos e hoje você retrata todo o amor que envolve o natal. Época de reavivarmos a esperança em dias melhores, mais harmônicos e plenos de amor. Um momento ímpar para refletirmos sobre o ano que se finda, fazer um balanço de tudo que nos aconteceu, do que permitimos que germinasse dentro dos nossos corações, momento de renovar a fé em DEUS e trilhar novos caminhos imbuídos de sentimentos nobres amando o nosso próximo.
    Que o verdadeiro sentido do natal esteja sempre presente em teu dia a dia e que a esperança esteja sempre presente te auxiliando na concretização dos teus sonhos. Que no próximo ano os teus sonhos sirvam de inspiração para realizar e sentir que a vida é um presente iluminado que Deus nos deu. Que este seja o natal do renascimento do amor fraterno. Que possamos caminhar unidos em 2014 e que os laços de amizade que nos uniu se fortaleçam a cada novo dia. Obrigada pelo carinho e amizade que você tão generosamente me concedeu.
    Um feliz e abençoado natal e um ano novo de vitórias e conquistas.
    Beijos com meu carinho e minha sincera amizade
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida amiga Gracita!!!
      Que bom que gostou do texto minha querida amiga, fico muito feliz com sua maravilhosa presença, com seus belos votos e com seu carinho de sempre, valeu!!!
      Que este Natal traga fortalecido no coração de todos nós a esperança de dias melhores e mais justo para todos, sempre imperando a paz, fraternidade e amor, que esses bons sentimentos se prolonguem por todos os dias de nossas vidas.
      Obrigado, minha querida amiga, também desejo-lhe um feliz e abençoado Natal e um novo ano repleto de boas realizações e muito amor, extensivo a todos os seus!!!
      Também agradeço muito por sua bela e carinhosa amizade, que seja eterna!!!
      Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
      Beijos com carinho e boas festas!!!
      Luis Eduardo

      Excluir
  4. Olá Luis Eduardo Pirollo,
    Não existe presente melhor do que a sua amizade. Que nesse Natal você possa continuar me presenteando com essa dádiva. Neste dia tão especial, como não lembrar de você?! Feliz Natal e que a nossa amizade perpetue por longos anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu caro amigo Alfeu R Gomes!!!
      Obrigado, meu caro amigo, sua amizade também me é o melhor presente! Certamente, nenhum presente material pode superar uma boa amizade. Que nossa amizade fortaleça-se neste Natal e no novo ano que vem ai.
      Fico muito feliz com sua presença, com seus votos, com sua amizade e com o seu carinho de sempre, valeu mesmo!!!
      Desejo um Feliz Natal a você, sua família e todos os que lhe cercam!!!
      Fique com Deus!!!
      Grande abraço e muita paz!!!

      Excluir
  5. Luís, como foram seus dias 24 e 25? Espero que ótimos, em paz e perto de quem ama.

    Temos muito o que aprender, a vida é uma evolução constante para quem estiver atento e aberto. Eu desejo o melhor para voce. Que seja a magia do amor o instrumento para a transformação de cada dia num outro ainda melhor.

    Feliz 2014!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, minha querida amiga Sissym!!!
    Obrigado minha querida amiga, foram ótimos, família toda reunida aqui em minha casa, muita alegria e muita paz junto dos que amo. Espero que os seus também tenham sido ótimos!!!
    Sim, nesta vida sempre temos muito que aprender, a evolução é constante, que estejamos sempre atentos e abertos para o novo. Também lhe desejo o melhor que a vida possa lhe proporcionar, sempre no caminho mágico do amor e da paz.
    Feliz 2014 para você e todos os seus!!!
    Beijos, querida amiga!!!

    ResponderExcluir