Amor é a asa veloz que Deus deu à alma

Amor é a asa veloz que Deus deu à alma
No transcorrer da vida vamos sentindo a necessidade de estar em estado de paz interior, para isso é necessário a prática dos bons sentimentos e a primeira opção deve ser sempre o amor, um sentimento que abre portas e provoca uma sensação de bem estar e harmonia plena. Esse amor é o que produz a paz interior.

Dentre as possibilidades de se viver, inclua o amor como primeira opção, pois o amor é um dom que abre portas, protege a alma dos revezes do mundo, e traz a sensação de bem estar total.
Lógico que estou falando do amor Universal, desse que desprendidamente nós doamos, quando só pensamos em ajudar alguém, principalmente se esse alguém for um desconhecido...
Esse amor é o que provoca a paz interior, que acaba nos colocando de bem com a vida, e nos permite viver uma grande amizade. 
Amor, asas para o céuSó é capaz de amar verdadeiramente, quem se liberta de si mesmo, quem oferece liberdade ao próximo, e acaba prendendo com laços eternos, laços de puro encantamento e valor, coisas que só esse sentimento pode oferecer, coisas do amor... (Paulo Roberto Gaefke)

Aprendi com o Mestre dos Mestres que a arte de pensar é o tesouro dos sábios. Aprendi um pouco mais a pensar antes de reagir, a expor - e não impor - minhas idéias e a entender que cada pessoa é um ser único no palco da existência.
Aprendi com o Mestre da Sensibilidade a navegar nas águas da emoção, a não ter medo da dor, a procurar um profundo significado para a vida e a perceber que nas coisas mais simples e anônimas se escondem os segredos da felicidade.
Aprendi com o Mestre da Vida que viver é uma experiência única, belíssima, mas brevíssima. E, por saber que a vida passa tão rápido, sinto necessidade de compreender minhas limitações e aproveitar cada lágrima, sorriso, sucesso e fracasso como uma oportunidade preciosa de crescer.
Aprendi com o Mestre do Amor que a vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores. Aprendi que o amor acalma a emoção, tranquiliza o pensamento, incendeia a motivação, rompe obstáculos intransponíveis e faz da vida uma agradável aventura, sem tédio, angústia ou solidão. Por tudo isso Jesus Cristo se tornou, para mim, um Mestre Inesquecível. (Augusto Cury)

O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu. (Michelangelo)

Amor é o caminho para o céu
Amor e verdade são duas faces de Deus.
A verdade é o fim, o amor, o caminho.
(Mahatma Gandhi) 

Abraços e muita paz!


Amor é a asa veloz que Deus deu à alma Amor é a asa veloz que Deus deu à alma Reviewed by Luis Eduardo Pirollo on dezembro 12, 2013 Rating: 5
2 comentários:
  1. Estimado Luis,

    Eu desejo tudo de bom a voce, seus familiares e a todos nossos amigos presentes.
    Que seja a magia do amor o instrumento para a transformação de cada dia num outro ainda melhor.

    Boas Festas, muita paz.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida amiga Sissym!!!
      Obrigado, minha querida amiga!!!
      Também lhe desejo o melhor que este mundo pode lhe oferecer, extensivo a seus familiares e todos que lhe cercam.
      Que o amor seja sempre o nosso lema, transformando cada novo dia num outro melhor.
      Valeu minha querida amiga, fico muito feliz com sua presença, com seus votos e com seu carinho de sempre!!!
      Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
      Boas festas e muita paz!!!
      Beijos!!!

      Excluir