O amor é essencial para vencer na vida

O amor é essencial para vencer na vida
O amor é um sentimento importante e necessário para se vencer na vida coletiva. Para vencer na vida precisamos entender que o caminho é coletivo, que precisamos uns dos outros para seguir em harmonia e paz, precisamos aceitar e tentar vencer as dificuldades e os obstáculos que a vida nos apresenta pelo caminho. A vitória individual não terá nenhum valor significativo, pois quando chegar no topo, não terá com quem comemorar.

Vencem na vida os que a encaram com permanente otimismo.
Vencem sempre os que sabem lutar, sem perderem a direção da vitória.
Vencem aqueles que começam a luta pensando que, por mais árdua que seja, ela os leva para o endereço que propuseram, sem pensar em derrotas.
Vencem aqueles que não desanimam em fase das dificuldades e para os quais os obstáculos servem como degraus para a subida e para a consecução do objetivo, a felicidade é o resultado dessas tentativas. 
Ame acima de tudo. 
Ame a tudo e a todos.
Acredite nas pessoas, principalmente naquelas que lhe são especiais.
Delas depende a felicidade completa...

O amor seja sem hipocrisia

As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de dividir suas vidas com os outros. Elas são honestas nas atitudes, são sinceras e compassivas, e sempre dão por certo que o amor é parte de tudo.
As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de se doar aos outros, e de ajudá-los com as mudanças que surgem em seus caminhos. Elas não têm medo de serem vulneráveis; elas acreditam que são únicas e têm orgulho em ser quem são.
As pessoas especiais são aquelas que se permitem os prazeres de estar próximo aos outros e importar-se com a felicidade deles. Elas vieram para entender que o amor é o que faz a diferença na vida. As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida bela. (Marcio Boaventura)

Amai-vos cordialmente uns aos outros
 Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal,
preferindo-vos em honra uns aos outros. (Romanos 12.9)

Abraços e muita paz!


O amor é essencial para vencer na vida O amor é essencial para vencer na vida Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on novembro 16, 2013 Rating: 5
2 comentários:
  1. Querido amigo Luis,

    O amor é uma força que nos alimenta.
    Este sentimento é amplo de maneira que podemos senti-lo de muitas maneiras.
    Eu me considero uma pessoa evoluída espiritualmente.

    Bom domingo,
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida amiga Sissym!!!
      Certamente, minha querida amiga, sem ele nunca venceremos espiritualmente, amar é a nossa primordial tarefa, é a força e evolução espiritual.
      Obrigado, minha querida amiga, fico muito feliz com sua presença, com seus votos, com o seu lindo comentário e com o seu carinho de sempre, valeu!!!
      Tenha também um lindo, feliz e abençoado domingo!!!
      Beijos e muita paz!!!

      Excluir