Comemore a vida com muita fé e alegria

Comemore a vida com muita fé e alegria
A vida passa rapidamente, momentos bons e também os ruins vão se perdendo no tempo, vão ficando para trás, portanto o nosso empenho maior deve ser com o momento presente, comemore a vida a cada instante, sempre com muita força, fé e alegria. A vida exige muito de nós, temos que fazer por merecer, começando por uma mente tranquila, pois dela depende a nossa alegria.

Olhe para o calendário na parede, sabe que dia é hoje? Sabe quantos dias já se passaram  desde o seu último sorriso?
Quanto tempo faz que você não se dá um presente?
Quando foi que você recebeu um abraço apertado, desses que damos cheios de saudade ou ternura?
Os dias são apenas números na folhinha, ou vem cheio de recordações gostosas? Cada dia é um novo capítulo na sua história, ou é a continuação de um drama sem fim?
Ser feliz sem motivoOlhe para o calendário e marque: hoje é dia de comemorar-se! Não aceite mais desculpas, sei que todos os que te cercam são muito importantes, tem o filho, o sobrinho, a pessoa amada, os pais, os passarinhos, o gato, o cachorro, mas, eu garanto: todos podem passar um dia sem você, umas horas sem a sua atenção total, portanto, o recado é simples: desligue-se!
Tire os sapatos, afrouxe a roupa, feche os olhos, aprecie por alguns instantes o que é belo, e que não custa nada, o sol, a chuva, a brisa, o ar que te envolve e relaxadamente, sorria.
Diga sim para este dia, abrace-se gostosamente, sinta-se a pessoa merecedora do amor, da paz, e da felicidade que você sempre sonhou.
Mas, não se esqueça de olhar para o alto, e de maneira bem infantil, agradecer a Deus, por este dia que tem a sua cara, que parece ser só seu, e comemore a certeza de que você não está só, alguém que te ama muito, vela por ti.
Comemore-se.
Você é fundamental para a vida que deseja ter!
(Paulo Roberto Gaefke)

O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior. (Alfred Montapert)

Sorria para a vida
 É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do
que à ponta da espada. (William Shakespeare)

Abraços e muita paz!!!


Comemore a vida com muita fé e alegria Comemore a vida com muita fé e alegria Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on novembro 29, 2013 Rating: 5
2 comentários:
  1. Luiz,

    Por tantas coisas que venho passando, muitas vezes os dias preenchem as folhinhas.
    Odeio a rotina, gosto de novidades, de mudanças e inovações.
    Só que nem sempre o que desejamos é o que de fato pode acontecer.
    Procuro valorizar tudo que tenho, é um bom começo e uma forma inteligente de se viver.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida amiga Sissym!!!
      Minha querida amiga, na vida também passamos pelos momentos de atribulações e temos que passar por eles com certa frequência, só não podemos deixar que eles se perpetuem no tempo e transformem a nossa vida na continuação de um drama sem fim... A cada dia a vida nos oferece um novo capítulo para escrever a nossa história, um momento propício para novidades, mudanças e inovações. Nem sempre a vida nos oferece o que desejamos, muitas coisas não dependem apenas de nós, nestes momentos é preciso contornar a pedra e inovar os desejos...
      Obrigado minha querida amiga, fico muito feliz com sua maravilhosa presença, com seu lindo comentário e com o seu carinho de sempre, valeu!!!
      Tenha um lindo fim de domingo e uma semana maravilhosa e abençoada!!!
      Beijos e muita paz!!!

      Excluir