Deixe a paz invadir a sua vida

Deixe a paz invadir a sua vida
Jamais desista de ser feliz.
Só por hoje eu vou me importar menos com o que falam, e fazer mais o que me importa. Vou deixar de lado a amargura e sorrir. Vou sorrir pelas coisas mais simples.
Vou deixar a tristeza trancada no armário da rodoviária, vou jogar fora a chave e vou partir para Shangri-lá, que pode ser aqui mesmo, onde estou.
O meu paraíso é aqui mesmo, não preciso me esconder numa casinha branca distante, nem fugir para o mato ou lugar remoto, a minha paz está onde eu estou, é dentro de mim que ela habita.
Por isso resolvi deixar a paz invadir a minha vida e ninguém vai roubar isso de mim. A paz que eu conquisto agora, é a certeza de que posso e vou ser feliz, e isso, ninguém vai roubar de mim.
Pois, felicidades são as coisas vindas do interior, as palavras simples, sinceras e significativas. É o sorriso que vem de dentro, e o brilho dos olhos.
É achar a poesia do vento, das flores e das crianças.
Deus está com vocêFelicidade é chorar quando se sentir com vontade e deixar que as lágrimas rolem sem vergonha ou medo de critica. É gostar da vida e viver do sonho.
Felicidade é ser realista sem ser cruel, é acreditar na beleza de todas as coisas. É a gente continuar ser gente em quaisquer situações, mesmo nos momentos de dificuldade.
É a gente ser a gente mesmo com erros e acertos, mas sentindo no coração e na alma, uma vontade incontrolável de ser sempre, sempre um caçador á procura da esperada felicidade.
O segredo está em permitir que teu coração reconheça a felicidade naquilo que teus olhos vêem.
Que você seja um grande empreendedor. Quando empreender, não tenha medo de falhar. Quando falhar, não tenha receio de chorar. Quando chorar, repense a sua vida, mas não recue. Dê sempre uma nova chance para si mesmo.
Encontre um oásis em seu deserto. Os perdedores vêem os raios. Os vencedores vêem a chuva e a oportunidade de cultivar. Os perdedores paralisam-se diante das perdas e dos fracassos. Os vencedores começam tudo de novo.
Busque sempre a pazSaiba que o maior carrasco do ser humano é ele mesmo. Não seja escravo dos seus pensamentos negativos. Liberte-se da pior prisão do mundo: o cárcere da emoção.
O destino raramente é inevitável, mas sim uma escolha. Escolha ser um ser humano consciente, livre e inteligente.
Sua vida é mais importante do que todo o ouro do mundo. Mais bela que as estrelas: obra-prima do Autor da vida.
Apesar dos seus defeitos, você não é um número na multidão. Ninguém é igual a você no palco da vida.
Você é um ser humano insubstituível.
Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo imperdível.
(Augusto Cury)

Não cedais às falsas ilusões nem às modas
efêmeras, que muitas vezes deixam um
trágico vazio espiritual! (João Paulo II)

Abraços e muita paz!


Deixe a paz invadir a sua vida Deixe a paz invadir a sua vida Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on julho 06, 2013 Rating: 5
2 comentários:
  1. Sarinha Jane · E.E José Antônio De Affonseca Rogê Ferreira
    Não cedais às falsas ilusões nem às modas
    efêmeras, que muitas vezes deixam um
    trágico vazio espiritual! (João

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida amiga Sarinha Jane!!!
      Certamente, minha querida amiga, temos que fugir das falsas ilusões, deixar a paz invadir a alma e agrir com razão e com o bem. Linda frase de João, gostei!
      Obrigado, fico muito feliz com sua presença, com seu comentário, com seu apoio e carinho, valeu!
      Tenha uma semana maravilhosa, feliz e abençoada!!!
      Abraços e muita paz!!!

      Excluir