Vencer sem obstáculos é triunfar sem glória

Vencer sem obstáculos é triunfar sem glória
A vida é um aprendizado constante.
Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história...
Quantos projetos você deixou para trás?
Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos?
Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la. (Augusto Cury)

Nós sempre estamos em constantes dúvidas, sobre o que vamos fazer, como fazer, e quando fazer. Isso é uma das coisas que mais nos faz mudar de humor, de pensamentos, atitudes, e comportamentos diante da vida e das pessoas.
É um aprendizado constante, em que vamos nos moldando, e cabe a cada um de nós, ser coerente com nossos confrontos diários...
Desistiu de tudo? Vai parar mesmo?
Seja conduzido pelos seus sonhosVocê realmente acredita que é o fim, ou é apenas uma maneira de mostrar ao mundo o quanto a sua dor é grande, grande não, grande é a dos outros, a sua dor é ENORME.
Vai ficar trancado no quarto, vai? Vai ficar emburrado? Quantos dias? O que você pretende?
É bom fazer um planejamento antes de isolar-se do mundo, coloque na balança tudo o que você pode perder, e o que pode ganhar, para não ser apanhado de surpresa.
Você tem certeza que o que você esta pensando é real e verdadeiro, ou é apenas a sua verdade? Onde estão os seus sonhos? Se você responder que "tal pessoa destruiu" ou "tal situação terminou com qualquer esperança", você esta no caminho errado, o caminho da felicidade é do outro lado. 
Volta que você está pegando o ônibus errado. Sabe, tem gente que fala qualquer coisa e não pensa no que esta dizendo, depois sofre.
Você já ouviu alguém dizer que "de graça até injeção na testa?”, pois é, tem gente que fala isso, mas se oferecerem a injeção, eu quero ver aceitar.
Vencer com glóriaE, tem gente que faz coisas sem pensar, e não mede as consequências dos seus atos, por isso sofre. Já viu alguém sem esperança encontrar a felicidade? Você já viu a felicidade cair na cabeça de alguém?
O bom emprego telefonar para a sua casa? Você já viu alguém vencer um medo ficando trancado com mais medo?
A felicidade passa a cada amanhã, você vai embarcar nela ou vai ficar sofrendo esperando a dor secar?
Levante-se, jogue fora as coisas do passado, as tranqueiras mentais que te empurraram para este sofrimento. Coloque na sua mente somente coisas boas, o amor que você tem de sobra, o seu carinho, a sua doçura, faça aliança com o Senhor e tenha uma vida feliz!

A vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal.
(Machado de Assis)

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é muito para ser insignificante. (Charles Chaplin)

Sem sonhos a vida não tem brilho
Sem sonhos, a vida não tem brilho.
Sem metas, os sonhos não têm alicerces.
Sem prioridades, os sonhos não se
tornam reais. (Augusto Cury)

Abraços e muita paz!



Vencer sem obstáculos é triunfar sem glória Vencer sem obstáculos é triunfar sem glória Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on junho 03, 2013 Rating: 5
Nenhum comentário: