Estratégia para construir um mundo novo

Principal estratégia
O ato de persistir é uma das condições da vitória. 
Vivemos num mundo altamente estressante, maluco e cheio de novas paranoias, que nos deixam muitas vezes atordoados e sem rumo.
Mas saiba que o nosso corpo produz uma vacina eficaz para estes momentos. Ela se chama pensamento positivo.
Esta vacina maravilhosa, que nos acompanha desde o nosso nascimento, pode ser produzida em grande escala e distribuída gratuitamente a quem precisar, por tempo ilimitado. 
Para a sua produção basta apenas uma palavra, um gesto, uma ação, um carinho, uma mão estendida ou até mesmo um simples e-mail.
A principal estratégia para se construir um mundo novo, organizado pelos horizontes coloridos da felicidade, é propagar a todo instante, do nosso coração, que podemos ser imunes a agressões da realidade da vida, enfrentando com determinação os desafios impostos por ela.
Principal estratégiaO pensamento positivo viaja pelo tempo e não tem hora para terminar.
Compreender esta força que habita o seu interior é uma grande oportunidade para realizar seus sonhos dourados de esperança e fé no amanhã que virá. (Adonai Zanoni)

O ato de persistir é uma das condições da vitória. Muitas vezes, a vida mede a nossa fé opondo-nos a resistência. Os obstáculos fazem parte da nossa caminhada e render-se a eles demonstra fraqueza.
Não há na história da humanidade, um grande homem sequer que não tenha tido uma fé inquebrantável. Somente por meio da persistência e do bom ânimo conseguimos tornar realidade nossos mais ousados sonhos.
Quando se tem certeza interior de que estamos no caminho certo, nada, nem ninguém, pode ser mais forte que nós mesmos. Possuímos uma força poderosa, capaz de perseverar e conseguir tudo, bastando acreditar firmemente que, mesmo difícil, jamais será impossível. Alias, “o impossível é o possível que nunca foi tentado”.
Persistir para vencerChega quem caminha. Então caminhe com determinação, jamais duvidando da sua capacidade de vencer. Você pode se acreditar que pode. Todos nós, quando bem intencionados, somos merecedores de uma vida nova. E, para tanto, necessário se faz uma ação contínua e persistente no sentido de tornar nossa vida mais próspera e feliz.
Sem esforço não existe vitória.
Persista hoje e sempre.
Persista mais e muito.
E lembre-se. 
“Um mundo melhor começa em você”.
(Charles Chaplin)    


Vencer não é competir com o outro. É derrotar os seus inimigos interiores. É a própria realização do ser. (Roberto Shinyashiki)

Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer. (Mahatma Gandhi)

Tudo posso naquele que me fortalece
Tudo posso, Naquele que me fortalece. 

Abraços e muita paz!!!


Estratégia para construir um mundo novo Estratégia para construir um mundo novo Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on junho 16, 2013 Rating: 5
Nenhum comentário: