Misteriosa jornada da vida

Misteriosa jornada da vida
Não existe um guia para vida.
Ninguém vai dizer está na hora. Somente uma pessoa vai saber… você. Talvez um dia você acorde e saberá que hoje é o dia e você vai começar a sua própria jornada. Apenas lembre disso…
Tomar uma decisão para se aventurar no desconhecido, em território inexplorado – essa é a parte mais difícil. Você consegue ultrapassar isto, e o seu futuro vai abrir. O seu destino estará ao seu alcance.

Não quer dizer que as coisas serão fáceis. Elas não serão. Mas apenas ficando à margem, sendo capaz de olhar sobre – é por isso que estou aqui nesta jornada. 

Talvez o hoje, seja o amanhãVocê não pode esperar até que você pense que está pronto. Você nunca estará pronto. Você nunca será grande o bastante. Você nunca será magro o bastante. Seus pontos fracos nunca irão melhorar rápido o bastante. Então se você esperou por aquele tempo onde você pudesse estar pronto, você nunca dará um passo à frente. E se não der um passo à frente, não estará no jogo.

(A jornada a saga de Frank McGrath)

Não importa o quanto você pergunte, o quanto você busque, o quanto você procure, o quanto você conheça - você nunca terá todas as respostas.
Mas acredite: isso é muito bom. Seria muito tedioso um mundo sem descontentamento.
Portanto, agradeça tudo que te descontenta e te intriga, por que isto é que dá graça à vida!
Continue sempre...E nesta vida nada existe e nada importa mais que este único momento que você está vivendo.
Não existe passado, não existe futuro, não existem perguntas, não existem respostas.
A única coisa que existe é o aqui e o agora!
Se você não está satisfeito com isso, use essa insatisfação a teu favor e nade incansavelmente até morrer na praia.
No final você verá que a graça de tudo não está na praia, mas no caminho que você percorreu para chegar até ela. (Augusto Branco)


Somos todos viajantes de uma jornada cósmica - poeira de estrelas, girando e dançando nos torvelinhos e redemoinhos do infinito. A vida é eterna. Mas suas expressões são efêmeras, momentâneas, transitórias. (Deepak Chopra)

O mistério da vida não é um problema para 
ser resolvido, mas uma realidade para ser
 experimentada. (Aart Van Der Leeuw) 

É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca. (Dom Hélder Câmara)

Abraços e muita paz!!!


Misteriosa jornada da vida Misteriosa jornada da vida Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on maio 16, 2013 Rating: 5
2 comentários:
  1. Antonio Aguera Lopes · USP - Universidade de São Paulo
    Sou Teologo:A ciência juntos a Arqueologia querem confundir, há Teologia com descobertas Arqueologia.Para saber aonde nasceu a vida porisso se escreve na teologia.Que os incrédulos não herdarão o reino de céu.É só ler em Cl 1v 15 O qual é a imagem do Deus unvisivel, o primogênito de toda a criação. O invisivel criador de todas coisas tanto visiveis como as invisiveis.Estas historias de fosseis humanos de milhões de anos não passa de ciência falsa.A vida da criação humana aqui no planeta terra nasceu em Babilônia aonde foi feito o Jardim do Éden simbolico para Adão e Eva.A vida do invisivel pode se escrever tudo que quiserem porque o unvisivel que é Deus não existe caledário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, caro amigo Antonio Aguera Lopes!!!
      Certamente, meu caro amigo, Deus é Senhor de tudo e o Senhor da vida. Quem não tem Deus, não tem nada... seguirá nas trevas...
      Obrigado, fico muito feliz com sua participação, com seu rico comentário e com seu carinho, valeu!!!
      Tenha uma excelente e abençoada semana!!!
      Abraços e muita paz!!!

      Excluir