Braços estendidos

Braços estendidos
Nossa maior fraqueza está em desistir.
Certa vez um grupo de amigos se reuniu para uma caminhada na selva. Iniciaram uma caminhada de quase vinte quilômetros, iniciando a jornada logo pelo amanhecer.
No meio da manhã, o grupo se deparou com um trecho abandonado de estrada de ferro. Cada um deles, na sua vez, tentava andar pelos trilhos que eram muito estreitos.
Mas após alguns passos inseguros eles perdiam o equilíbrio e caíam. Depois de observar um após outro caírem, dois deles propuseram aos demais uma aposta surpreendente.
Disseram que poderiam andar o trecho inteiro sem cair sequer uma vez. Os outros meninos riram e disseram:
- Impossível, vocês não vão conseguir!... 
Desafiados a cumprir a promessa, os dois meninos subiram nos trilhos, cada um ficou em um dos trilhos paralelos, e simplesmente estenderam o braço um em direção ao outro e deram as mãos para equilibrar-se... e assim andaram com toda estabilidade pelo trecho inteiro, sem dificuldades.
Dar as mãosEssa pequena história mostra que trabalho em equipe começa dando-se as mãos!
Mostra o quanto a criatividade e o senso de cooperação podem contribuir para solucionar os problemas que enfrentamos seja na empresa ou em nossa vida pessoal. (Maktub)

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez. (Thomas Edison)

Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada. (Paulo Coelho)

Caminhar em auxílio

Abraços e muita paz!!!
Braços estendidos Braços estendidos Reviewed by Luis Eduardo Pirollo on março 03, 2013 Rating: 5
Nenhum comentário: