Ame de verdade e tenha uma vida feliz

Ame de verdade e tenha uma vida feliz
O amor é a força mais sutil do mundo.
A amizade está para o ser humano como a flor está para o jardim.
Não podemos nos separar da qualidade em servir, amar e estar diante de nossos amigos; para que nossos sentidos, nossa sabedoria e nosso amor estejam presentes em todos os nossos atos e em todas as nossas relações.
Os amigos nos trazem o conforto e a segurança para podermos sorrir, amar e cantar as alegrias da vida.

Somos todos iguais quando estamos entrelaçados com estes companheiros e, assim, devemos valorizar e crescer juntos para que uma condição de vida seja, a cada dia, fortalecida e agraciada pela sabedoria e pela grandiosa amizade. (Mahatma  Ghandi) 

Amar com inocênciaA cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.
Este o nosso destino: amor sem conta, distribuído pelas coisas pérfidas ou nulas, doação ilimitada a uma completa ingratidão, e na concha vazia do amor a procura medrosa, paciente, de mais e mais amor. (Carlos Drummond de Andrade)

O amor fraternal, sublime e puro, representando o objetivo supremo do esforço de compreensão, é a luz imperecível que sobreviverá no caminho eterno.
(Daniele Alvim)

O Amor Verdadeiro

Saudade de quem amamos

O Mundo ou o Amor

Abraçar é demonstrar Amor

Saber Amar, sem fingir

O Amor Verdadeiro é felicidade sem fim

Amai-vos uns aos outros

Abraços e muita paz!!!


Ame de verdade e tenha uma vida feliz Ame de verdade e tenha uma vida feliz Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on novembro 26, 2012 Rating: 5
Nenhum comentário: