Colheita Farta

Na seara da vida, cada um colherá exatamente aquilo que plantou: se plantou amor, não irá colher ódio nem se plantar ódio, irá colher amor.
Cada um colherá aquilo que plantou. Jesus nos ensinou: “não se colhe figos dos espinheiros, nem se colhe uvas dos abrolhos.”
Uma boa árvore não produzirá maus frutos; nem uma má árvore produzirá bons frutos, pois é pelos frutos que se conhece a árvore!
Assim, um homem bom tem boas atitudes e um homem mau tem más atitudes, externando, cada um, aquilo que tem dentro de si. Que saibamos sempre semear amor e paz!

Somos semeadores conscientes, espalhamos diariamente milhões de sementes ao nosso redor. Que possamos escolher sempre as melhores, para que, ao recebermos a dádiva da colheita farta, tenhamos apenas motivos para agradecer.

Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com intensidade. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.
Pessoas com energia positiva e alto astral são sempre bem vindas e que não existe coisa melhor no mundo do que viver, curtir e gozar a vida, que passa rápido e daqui não levaremos nada, a não ser toda a experiência e as amizades.
(Charles Chaplin)

Um beijo, um abraço, um aperto de mão.
União de irmão, nada é em vão.
Alegria e prazer, sensação de bem-querer.
Reflexões do passado, nada de errado.
Futuro incerto, esperança, sonho de criança.
Felicidade e gratidão, amor no coração.
Carinho e solidariedade, frutos da dignidade.
Uma paixão desmedida.
Coisas da vida.
(Gleidson Melo)






Colheita Farta Colheita Farta Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on julho 03, 2012 Rating: 5
Nenhum comentário: