Decisões

Nossa vida se desenrola numa série de encruzilhadas diante das quais precisamos fazer opções. Aí é que aparece este impulso de autodeterminação pessoal chamado liberdade. Nele pode estar toda a nossa grandeza, se acertarmos, ou a nossa miséria, se errarmos.
Seus fracassos e decepções estão todos no passado. Eles nada têm a ver com o que você deseja conquistar a partir de hoje. Só o homem que chegou ao ponto mais alto da árvore da vida é capaz de decidir.
Você começa cada dia como uma folha em branco. Cada momento é uma oportunidade de começar a transformar seus sonhos em realidade.
O que já passou não importa mais. Sim, o passado trouxe você até aqui. Mas agora seu caminho se divide em infinitas direções e você pode escolher qual delas deve seguir. Aprenda com o passado e deixe-o para trás. Desejar que tivesse sido diferente é perda de tempo e energia.
Continuar convivendo com as limitações do passado é desperdiçar o enorme potencial da sua vida. Seu passado não define quem você é ou o que você pode conquistar. E quem decide isso é você. (Autoria desconhecida)


"Usar o poder da decisão lhe dá a capacidade de superar qualquer justificativa para mudar toda e qualquer parte de sua vida num instante."

(Anthony Robbins) 


"A decisão carece dum espírito de mestre; e é incomparavelmente mais fácil atuar tal como se é, do que imitar aquilo que se não é."

(Luís XIV de França) 


O futuro é construído pelas nossas decisões diárias, inconstantes e mutáveis, e cada evento influência todos os outros. (Alvin Tofller)

Por fraqueza não tomamos as decisões corretas, por medo ficamos inertes, mais é preciso ventar para a folha cair... (Carlos Ghaigher)

O único poder que você tem é o poder de suas decisões.
Use-o à vontade. (Paulo Coelho)

Tenha um excelente e abençoado dia!!!
Decisões Decisões Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on fevereiro 22, 2012 Rating: 5
Nenhum comentário: