Ser Único


Vários especialistas conseguem definir as reais necessidades humanas. Mas poucos conseguem entendê-las diante de uma percepção mais humanística. Isto ocorre porque geralmente somos rotulados e definidos através de uma média geral. 
O ser humano em toda a sua complexidade é um ser único, cheio de expectativas e com sonhos exclusivos. O que serve para “A” poderá não servir para “B”. Entender este princípio básico da vida é o mesmo que elevar o grau de compreensão das pessoas em todos os seus aspectos e particularidades, abrindo assim novas portas para a felicidade e o amor ao próximo.
Afinal de contas, estamos todos juntos neste lindo planeta azul, que gira em volta de um lindo sol dourado, cheio de energias destinadas a você.
”Sendo únicos, emitimos uma luz característica. A cor é variável. Ofusca e fere. Acalma e aquece. Vez por outra, é uma chama. Quando não, uma onda. A luz de verdade não está no fim do túnel. Somos todos seres de luz e alegria. Esta luz deve iluminar os nossos próprios caminhos. Carregue sempre suas baterias de forma tal que ela nunca se apague. A verdadeira luz, aquela inerente a singularidade, nunca ofusca. É uma referência, porém, não é salvação para ninguém. Ainda assim serás crucificado. Vão tentar sugá-la de ti. Emitir luz exige assumir responsabilidades e consequências.” (Augusto Vicente)

“Todos os momentos da sua vida são únicos. Os bons e os ruins. Aproveite intensamente cada um deles, se deixe sofrer nos momentos ruins, caia em prantos nos péssimos, mas não esqueça de sorrir e de guardar com carinho na memória os bons. Acredite, tudo na vida vai embora. O que não vai, se acaba. Aprenda a viver com as mudanças e que um dia ruim, é só um dia ruim… O mundo dá voltas e você sempre poderá ser mais feliz no dia seguinte.” (Carolina Bensino)

Desejo que a felicidade tome conta de sua vida!!!

Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
Ser Único Ser Único Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on setembro 21, 2011 Rating: 5
Nenhum comentário: