Você é Muito Especial

Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivéssemos num sonho adormecido.
E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados.
É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo, mas que se encontra presente no atual presente.
Observe-se,  valorize o que  você tem de bom para  oferecer, ouça alguém  que  tem  algo  importante  a  lhe  dizer,  porque  você é a pessoa mais especial desse mundo.
Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo.
Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado. Se existe alguém especial, esse alguém é você.
Pois você está acima do mal.
Muitas vezes, o bem e o mal estão dentro de nós, de você mesmo.
O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas.
Portanto, o amor que você sente você deve dividi-lo em quatro partes: o amor: ao Deus, ao próximo, aos seus parentes e amigos que sempre estiveram ao seu lado e o amor a si próprio.
Agindo assim,  com essa  capacidade  de  amar, você   estará    fazendo  a  sua  história,  estará escrevendo   nas  páginas do  livro da vida; que só você; saberá o final.
Porque você... É muito especial!
Autor: José Robson Gabriel da Cunha

Você é importante!
Leva um minuto  para  conhecer  uma  pessoa especial, uma hora para  apreciá-la,  um dia para amá-la,  e  mais do  que  uma  vida inteira para esquecê-la...    Como  é  ruim,   ser   esquecido pelas pessoas que gostamos....  (Martha Medeiros)

Tenha uma semana  maravilhosa,   recheada com muitas Bênçãos e paz!!!

Fique com Deus!!!

Você é Muito Especial Você é Muito Especial Reviewed by Luis Eduardo Pirollo on agosto 01, 2011 Rating: 5
Nenhum comentário: