Aprenda a Viver...

A vida é um eterno aprendizado. Temos todos os dias a oportunidade de exercitar o aprender. Claro que nem sempre acertamos, mas seja qual for o resultado da experiência sempre fica algo que nos faz pensar diferente da próxima vez. Pelo menos penso ser essa a intenção de DEUS
em nos dar o presente, isto mesmo o dia atual o tempo presente, este é o único momento em que temos a oportunidade de exercitar novas experiências.
Um dia aprendi que, por pior que seja um problema, sempre há uma saída. É bobagem fugir das dificuldades. Cedo ou tarde será preciso tirar as pedras do caminho para avançar.
Perdemos tempo nos preocupando com fatos que muitas vezes só existem na nossa mente. 
Aprendi que heróis são aqueles que fizeram o que foi necessário e assumiram as consequências. 
Aprendi que não vale a pena ser indiferente às pessoas, menos ainda fazer coisas para conquistar migalhas de atenção. Não importa o quanto meu coração foi partido. Em vez de esperar alguém trazer flores, é melhor plantar um jardim. 
Amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de me fazer feliz. 
Aprendi que o que faz diferença não é o que tenho, mas como vivo; que pessoas queridas podem às vezes me ferir. E talvez não me amem tanto quanto gostaria, o que não significa que não me amem muito. 
Aprendi que o tempo é precioso e não volta. Não vale a pena viver no passado, e sim, construir o futuro. Devemos agir, vencer o medo de lutar pelos sonhos. Posso confiar no futuro porque Deus o assegurou para mim. Vive intensamente quem consegue enxergar o valor de si mesmo em Deus. E crendo assim, confia e desfruta da plenitude da vida que o Criador lhe deu.
(LKBaliana)


 "Qualquer um pode contar as sementes em uma maçã, mas só Deus pode contar o número de maçãs em uma semente."
(Robert H. Schuller) 


"O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus."

(Eleanor Powell)

Tenha uma excelente semana!!!

Aprenda a Viver... Aprenda a Viver... Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on abril 24, 2011 Rating: 5
Nenhum comentário: