Esperar por um novo dia

Esperar por um novo dia
Geralmente estamos procurando, procurando e procurando explicações para as coisas que acontecem em nossa vida. Ficamos dias, meses, anos e até partimos daqui sem saber o porquê de determinados fatos.
Quando não conhecemos as leis que regem as energias deste nosso planeta, preferimos chamar estes fatos de coincidência, de conspiração do universo, e muitos acreditam que o responsável por tudo isto é o destino.
O destino é um processo tão complicado para a mente humana, que o seu produto final é um grande mistério. Talvez seja importante entender a palavra "destino", mas não decifrá-la, pois se Deus chegasse até nós com o resultado final da nossa existência, a vida ficaria um pouco sem graça.
O que nos move é a expectativa por um novo dia. Tenha certeza de uma coisa: Deus é sábio e lhe reserva um grande presente no seu destino final. Basta acreditar!
Um novo dia vem te buscar.
Que seja um bom dia. Antes de fazer qualquer coisa, agradeça.
Você ouve, você vê, você pensa, você sente, logo existe.
E mesmo se algum sentido lhe falta você já encontrou outras maneiras de perceber a magia de viver.
Hora de acordar sua esperança, despertar sua confiança e levantar.
Alegre-se em fazer parte do milagre da raça humana.
Apareça para luz deste novo dia de bem com sua história.
Lance no ar mais uma vez o seu carisma, a sua simpatia, a sua inteligência, o seu talento, sua beleza, sua simplicidade, e principalmente sua generosidade.
Não se esconda e nem represe seus dons e habilidades.
Mostre-se sempre com tudo o que você tem de melhor.
As outras pessoas que te assistem merecem esse espetáculo.
Entregue-se sem medo a arte de ser e de fazer feliz.

“Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça...” (Mário Quintana)

“Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.”
(Emmanuel)

Tenha um excelente dia!

Esperar por um novo dia Esperar por um novo dia Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on outubro 25, 2010 Rating: 5
Nenhum comentário: