Amigos Espirituais…

As boas ações emanam perfumes como as flores. Se tivermos a sensibilidade de compreender esta mensagem, veremos que com o passar do tempo, vez por outra, acontecem-nos durante vários momentos do dia, aromas indescritíveis.
É que paralelamente a tal ação os nossos protetores espitituais que estão à nossa volta emanam vibrações perfumadas.
Nós temos os nossos amigos em vida. Nós temos os nossos amigos depois dessa vida. Nós nunca estamos sós. Portanto, devemos sempre procurar as boas companhias. Em qualquer dos dois casos.
E se, ao precisar, nós solicitamos auxílio aos amigos da Terra, quanto mais aos amigos espirituais. Eles vêm logo ajudar-nos. Pense nisso e a partir de hoje desenvolva este salutar convívio.
Todos os seres sensíveis são primordialmente iluminados. O que acontece é que nós esquecemos esta condição e com a dispersão mental enveredamos pelos mais sombrios caminhos. Para achar novamente o Caminho da Iluminação haja sofrimento, haja dedicação, haja vida.
Em cada um de nossos passos está uma semente da Divindade. Se os passos são corretos, justos, altaneiros, a semente frutifica e se reproduz em muitas outras sementes e assim ad infinitum. Caso contrário a semente perde a sua força e logo morre.
Em tudo há um sinal da Divindade. Que bom se pudéssemos sempre ver assim os nossos atos. Com o tempo acostumar-nos-íamos à convivência com o Senhor do Universo.
(Do Livro: Desperte com Alegria, de Antonio C. Rocha)



Cuide de suas ações e desperte para o mundo Divino!!!



Abraços e tenha uma vida iluminada!!!

Amigos Espirituais… Amigos Espirituais… Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on julho 18, 2010 Rating: 5
2 comentários:
  1. Dú Pirollo
    "Em tudo há sinal da Divindade ... acostumar-nos-íamos a convivencia com o Senhor do Universo"
    Se tomarmos consciência disso, certamente nossas vidas serão mais cheias de vida e de sentido.
    Hoje mesmo vou procurar perceber o sinal Dele perto de mim.
    Agradeço você, por ser um sinal visível da presença amorosa de Deus em minha vida.
    Um abraço. Bom dia.

    ResponderExcluir
  2. @sonhareser.com.br
    Fico muito grato com o excelente comentário e com sua visita! Com certeza, com Deus teremos uma vida feliz e harmoniosa... Ele não abandona nenhum de seus filhos e está sempre por perto. Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir