Luz própria

Vivemos procurando razões e respostas para tudo. Procuramos fé, procuramos a verdade, procuramos o conhecimento, procuramos evolução. Enfim, com toda a sapiência o homem procura decifrar muitos mistérios que o cercam.
Tudo à sua volta lhe interessa, desprezando muitas vezes o seu lado interior. Desde a criação dos tempos, Deus colocou no interior do homem uma luz de brilho incessante e de harmonização intensa, fazendo dele uma usina de poderosa energia.
Todos nós possuímos uma luz própria, que ilumina o nosso caminho e o dos outros.
Fazer com que esta luz desperte os horizontes da felicidade é o maior desafio que encontramos todos os dias.
A vida é cheia de contrastes e difusões que nos levam a multiplicação de pensamentos. Quando não organizamos bem estes pensamentos, entramos em crise com o nosso eu consciente e colocamos para fora uma série de pensamentos negativos.
A partir do momento em que estivermos conscientes de que todos os problemas do mundo possuem solução, estaremos firmes na busca de um alto grau de evolução neste planeta, missão esta definida por Deus diante da sabedoria universal.
Para tanto, em vez de ficarmos brigando com o nosso eu interior, poderemos deixar de lado os problemas e esperar que o tempo se encarregue de pôr as coisas no seu devido lugar.
A partir de hoje, comece a olhar mais para o seu interior e viva intensamente a sabedoria de Deus, mostrando que você é uma pessoa iluminada e abençoada. Aproveite este momento de reflexão e busque a iluminação.
Luz própria Luz própria Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on junho 23, 2010 Rating: 5
Nenhum comentário: