Conheça o Brasil

Conheça o Nordeste do Brasil
O Nordeste não é somente o destino turístico mais desejado do Brasil. As vendas de pacotes nacionais consolidam as intenções de viagem dos brasileiros para a região. Maceió é, atualmente, o destino mais vendido pela maior agência de viagem do Brasil.  Segundo Luiz Falco, presidente da CVC, as vendas para a capital alagoana atingiram R$ 189 milhões, ultrapassado Porto Seguro, na Bahia. O badalado destino da Costa do Descobrimento alcançou, até agora, R$ 173 milhões, ficando em segundo lugar.
Outros três destinos nordestinos figuram na lista dos cinco mais vendidos pela CVC: Fortaleza, Natal e Recife. As três capitais contam com a ajuda de atrativos regionais que impulsionam o turismo de sol e mar nos seus respetivos estados. Jericoacoara (CE), Pipa (RN) e Porto de Galinhas (PE). As vendas que levaram Maceió ao topo da lista também foram impulsionadas pela realização do sonho de milhares de turistas que querem mergulhar nas piscinas naturais de Maragogi (AL), na Costa dos Corais.
“Essa posição de destaque de Maceió revela o potencial alcançado pelo turismo de Alagoas, assim como os demais estados da região, já que a maioria das vendas têm o Nordeste como destino preferido dos brasileiros. Como ministro do Turismo e deputado federal por Alagoas, fico grato em saber que o estado está se estruturando e hoje já figura entre os principais destinos do país”, ressaltou o ministro do Turismo. Marx Beltrão também reafirmou o papel da Pasta na promoção dos destinos e estruturação dos atrativos com boa infraestrutura e serviços de qualidade para receber bem os visitantes.
Continue lendo no link abaixo:
http://www.turismo.gov.br/

Abraços e muita paz!
Conheça o Brasil Conheça o Brasil Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on maio 27, 2010 Rating: 5
Nenhum comentário: